quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boa Madrugada,

Tô começando esse blog, pra contar um pouco do meu dia-a-dia, pretendo escrever diariamente, contar um pouco do que aconteceu durante o dia, e do que está acontecendo na minha vida. Textos, pensamentos e citações, eu deixo pro outro blog, esse aqui vai ser uma espécie de Diario mesmo, só para mim mesma. 


Boom, hoje é dia 22 de abril de 2011, e hoje é Sexta-feira santa, teoricamente, mas como eu ainda não durmi pra mim ainda é quinta-feira, dia 21, e hoje também é feriado... dia de Tiradentes. 


                       Como não teve aula hoje de manhã, aproveitei pra acordar um pouco mais tarde, porém, a tempo de ir para a academia, que comecei essa semana, a 1ª semana foi bem produtiva, consegui ir todos os dias seguidos, e com vontade. Espero continuar assim, e até o final do ano, consegui ficar 'gostosinha' hehe ;P
Levantei, tomei café da manhã com a minha mãe, porque o resto dos habitantes da casa, estavam durmindo, ressaqueadas, depois me arrumei e fui a minha nova atividade, cheguei na academia por volta de 9:30, e acredite se quiser... sai de lá 12h... e Com disposição! =)
Cheguei em casa, tomei um banho, almocei, fiquei um pouco na net, até bater a coragem no meu pai de ir comprar os ovos de pascoa, em plena vespera. Tipico aqui em casa! Fomos ao shopping, compramos os ovos, passeamos um pouco e vinhemos embora...
o Restante do Dia foi só em casa mesmo, e na net, tentando ligar pra uma pessoa que não me atende... e agora estava conversando com uma amiga no msn, e fazendo mais um blog. E por "hoje" é isso, como pra mim ainda é Quinta-feira, agora eu vou durmir, e amanhã não sei o que farei ainda, mas depois volto pra contar. ^^

Boa noitee ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário